Novo comandante na área

|
"Claudinei Oliveira novo técnico Avaiano, ele estava parado há três meses e o último clube que treinou foi o Paraná Clube. Tem 46 anos de idade e é como técnico ainda é novo, esse é o oitavo ano de Claudinei na profissão. Mas será que isso é um problema? Não sabemos ainda.
O fato é que ele não tem títulos como técnico do profissional, mas tem quatro com as categorias de base. Ele disse na coletiva que sabe trabalhar com atletas em formação, o que é bom já que o plantel do Avaí tem bastante guri novo e a base do Leão também tem suas peças raras.
Se ele vier para fazer o simples, sabendo que o elenco é limitado e que o campeonato do Avaí neste ano, é a permanência na Série B, ele pode trazer alegrias ao torcedor Azurra, até porque a torcida já está cansada de incentivar o time e passar vergonha.
E sobre a primeira vitória do Avaí fora de casa na Série B, Evando conseguiu organizar um time que foi melhor em campo, contou com a experiência de Betão e Fabio Sanches, criou mais e soube segurar o resultado." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário