O Avaí vai brigar para não cair

|
"O Avaí fechou o turno com mais uma atuação apática e mais um péssimo resultado fora de casa. Em 20min o time tinha perdido o jogo em erros individuais e coletivos. Destaque negativo para o zagueiro André, que vacilou nos três gols. O terceiro o pior deles. Isto porque o técnico Silas havia falado que não ia aceitar, mais uma vez, a apatia da partida diante do Náutico. O pênalti perdido por William foi só mais um ingrediente de mais este desastre - defesa do ex-azurra Eduardo Martini. O que muito ficou ruim foi a pontuação final do turno. O Avaí definiu o seu destino na competição. Vai mesmo somente lutar pra não cair. Não há como fugir desta realidade." Rodrigo Faraco via DC

Um comentário:

Luiz Augusto da Costa disse...

E, o pior é que o Silas continua.
Acho que para a diretoria o time está muito bem e, não é necessário melhorar nada, afinal, Série C não é o fim do mundo, embora esteja bem próxima.
Imagino que lá pela décima quinta rodada do segundo turno, a diretoria descobrirá que com o Silas nosso destino será a Série C, mas àquela altura não haverá o que fazer.
Como consolo a diretoria pode considerar que o problema não é muito grave, porque além de Série C, ainda existe a D, que nos manteria um time de Série.(joias do pensamento liberal).
Byghal.

Postar um comentário