O discurso equivocado de Joceli

|
"O novo diretor de esportes do Avaí, Joceli dos Santos, chegou querendo colocar o Avaí numa realidade que não é a atual do clube. Não há nada de errado em querer o Avaí grande dentro da competição - eu mesmo já escrevi aqui que o Leão precisava se colocar como um grande na Série B.
A questão é que o final do 1° turno mostra que o time está muito mais perto da zona perigosa do que da turma que briga pra subir. São quatro pontos acima do Z-4. Que podem ser apenas três se o Goiás vencer o jogo atrasado que tem contra o Sampaio Corrêa. E são nove pontos distante do G-4, que podem ser 10 se o Atlético-GO ao menos empatar o jogo atrasado contra o Bahia.
Estou mais de acordo com o discurso de Silas. O treinador nunca descartou o acesso, mas trabalha com a realidade atual e sem iludir o torcedor. O Avaí precisa primeiro subir um pouco mais a tabela de classificação. Só aí vai poder entrar numa outra realidade e sonhar mais alto. Por enquanto, o desafio ainda é gigante." Rodrigo Faraco via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário