Os desafios de Claudinei

|
William - O técnico terá o desafio de recuperar o atacante William, um dos ídolos do torcedor. O atacante sofre com a seca de gols - ele não marca há 15 partidas na temporada.
A defesa - A defesa do Avaí é uma das mais vazadas da Série B do Brasileiro. São 27 gols sofridos, sendo a terceira pior neste quesito. Nos últimos três jogos, por exemplo, foram sete gols sofridos - em duas derrota e uma vitória.
Ser um visitante - O Avaí tem apenas uma vitória nesta Série B do Brasileiro como visitante - justamente no jogo anterior à chegada de Claudinei, diante do Sampaio Corrêa. Se tem um bom desempenho dentro de casa, com apenas duas derrotas, o Leão sofre para pontuar na competição longe da Ressacada. Se quer algo mais na Série B, é preciso mudar este cenário.
Poucos recursos financeiros - O Avaí sofre com esse problemas e não é de hoje. O clube tem dificuldades para ficar em dia com seus atletas e demais departamentos. No último ano, foram meses de salários atrasados, o que refletiu no investimento da atual temporada. Por isso, se o profissional desejar reforços, será difícil de trazer mais algum nomes para o grupo. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário