Preparador aprova folga dos atletas

|
O primeiro turno do Avaí não foi dos melhores (15ª colocação), mas o problema da equipe não foi a preparação física. Os jogadores fizeram partidas intensas fisicamente e sempre terminaram inteiros. Alexandre Irineu, que chegou no dia 4 de maio deste ano, é o responsável por isso.
- Foi detectado um nível muito heterogêneo no início, quando eu cheguei. Isso trouxe um certo transtorno. Hoje nós já atingimos essa homogeneidade, todos estão mais ou menos no mesmo nível. Não acredito que tenha sido um problema a preparação física nesse primeiro turno - disse Alexandre.
A folga de cinco dias que os atletas tiveram depois da derrota para o Brasil de Pelotas foi aprovada pelo profissional: "Foi boa em função desse calendário que a gente teve nos 19 jogos. Nós tivemos em 80 dias 19 jogos, e dentro disso apenas 10 paralisações, 10 folgas. Eu já tenho 8 séries B, e nunca tivemos um início com tantos jogos, é difícil recuperar. Dificultou tudo, e essa paralisação vem para contribuir com o rendimento técnico e físico." via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário