Quatro sinais para a vitória

|
1. Tem estreia no comando técnico: Claudinei Oliveira vai comandar o Leão pela primeira vez e, durante os treinos, parece ter se alinhado bem com o grupo. Ele foi apresentado após a demissão de Silas e disse que não vai "reinventar a roda" no Avaí, mas busca um novo modelo de jogo para o time.
2. Marquinhos deve estar entre os titulares: No coletivo comandado por Claudinei, Marquinhos apareceu entre os 11 primeiros escolhidos. O meia azurra foi preservado da última partida, mas se está cotado para começar jogando, é porque está bem fisicamente - e Marquinhos em campo é sempre uma boa para o Leão.
3. Formação ofensiva: Tatá, Romulo e William tem a missão de fazer gols para o time, que deve ter Renan; Alemão, Fabio Sanches, Betão, Capa; Luan, Renato, Marquinhos; Tatá, Romulo e William.
4. Tem tabu para ser quebrado: Embalado por ter acabado de quebrar o tabu de não vencer fora de casa, o Leão tem tudo para quebrar outro. O Luverdense não perde há quatro partidas, mas vem com dois desfalques. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário