Resumo da semana passada

|
Renanzinho: O volante voltou a reintegrar o elenco azurra na segunda-feira (01). O jogador estava afastado por problemas médicos e ainda não há previsão para voltar a trabalhar com bola.
Brasil/RS: O Leão fechou o turno da Série B com uma derrota amarga em Pelotas. Diante do Brasil-RS, o Avaí foi superado pelo placar de 3 a 0.
Desfalques: As ausências no jogo em Pelotas foram o lateral-direito Renato, o volante Luan, e o zagueiro Fábio Sanches, suspensos. O atacante Lucas Coelho, lesionado, também não jogou.
William: A fase do atacante não é nada boa. Sem marcar desde maio, William desperdiçou um pênalti na derrota para o Brasil-RS.
Fora de casa: A última vitória longe da Ressacada foi em fevereiro, no dia 28, contra o Guarani, no estádio Renato Silveira. Na ocasião, o Avaí venceu por 2 a 1, com gols de Wilker e Renato. Desde então, foram 18 partidas disputadas fora de casa, totalizando 15 derrotas e 3 empates.
Folga: Após o fechamento do turno o grupo azurra recebeu uma folga de cinco dias. O elenco retorna aos trabalhos na segunda-feira, 08.
Gonçalves: O Avaí demitiu na quarta-feira (03) o diretor de futebol Marcelo Gonçalves. Joceli dos Santos, apresentado na semana passada como assessor da presidência para o futebol e questões administrativas da base, foi oficializado como novo diretor de futebol do clube.
Reforço: Neuton Sérgio Piccoli, ou apenas Neuton, zagueiro de 26 anos, é o novo nome que está sendo negociado pelo Avaí. A informação é do colunista da RBS Rodrigo Faraco. Neuton atualmente está no Albacete, time espanhol.
Returno: O Avaí retorna aos gramados no dia 20, diante do Bahia, na Ressacada. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos: Para o jogo com o Bahia está prevista a volta de Marquinhos Santos. O meia está fora dos gramados desde novembro de 2015, quando realizou uma cirurgia no joelho. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário