Resumo da Semana

|
Marquinhos - O ídolo azurra voltou aos gramados no último sábado, diante do Bahia. O meia iniciou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Na terça-feira (23), contra o Sampaio Corrêa, Marquinhos foi poupado.
Silas - A derrota dentro de casa para o Bahia, no último sábado, resultou na demissão do técnico Silas. O treinador chegou ao Avaí no dia 31 de março. Em 28 jogos no comando do time, foram oito vitórias, seis empates e 14 derrotas, um aproveitamento de 35,7% dos pontos.
Evando - Como técnico interino, Evando comandou o Avaí diante do Sampaio Corrêa, na terça-feira.
A primeira - Foi em São Luis que o Avaí conquistou a primeira vitória fora de casa pela Série B desta temporada, vencendo o Sampaio Corrêa por 2 a 1, com gols de Romulo e Lucas Coelho.
Betão - O zagueiro de 32 anos estreou na terça-feira, contra o Sampaio Corrêa.
Claudinei Oliveira - Anunciado na quarta-feira e apresentado oficialmente na quinta, Claudinei Oliveira é o novo técnico do Avaí. O treinador de 46 anos já trabalhou com o Santos, Goiás, Atlético Paranaense, Vitória e, por último, o Paraná.
De casa - A nova comissão técnica foi formada pelos profissionais que já trabalhavam no Avaí. Evando como auxiliar técnico, Jaelson Ortiz preparador físico e André Croda, preparador de goleiros.
Luverdense - O próximo desafio pela Série B será na Ressacada, diante do Luverdense, na terça-feira (30), às 19h15. Os ingressos para a partida já estão à venda. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário