Silas confirma mudanças no Avaí

|
O último treino do Avaí antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas, foi totalmente fechado para a imprensa. Porém, na entrevista coletiva, o técnico Silas revelou duas, das três mudanças que será obrigado a fazer no time. Sem Fábio Sanches, suspenso, Silas confirmou que André Santos vai fazer a dupla de zaga com o garoto Gabriel, que está sendo negociado com um clube alemão, e deve fazer o último jogo com a camisa do Leão.
No meio-campo, Judson será o substituto do suspenso Luan. Já na vaga de Renato, que também está suspenso, Silas não disse quem joga. No embarque dos jogadores, foi possível observar que Caio César e Braga não viajaram para Pelotas. Sendo assim, Tatá sai na frente na briga pela vaga, com João Filipe como opção, caso Silas queira fechar um pouco mais o time.
O Avaí fecha o primeiro turno da Série B diante do Brasil de Pelotas nesta terça-feira, 2, buscando a primeira vitória como visitante na competição. O primeiro jogo do 2º turno acontece apenas no dia 20, contra o Bahia, na Ressacada. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário