Silas lamenta demissão no Avaí

|
A derrota elástica, de 3 a 0, dentro de casa, contra o Bahia, foi a gota d'água para a diretoria avaiana. Na coletiva de imprensa após o jogo, Joceli dos Santos, diretor de esportes do Avaí, anunciou a demissão do técnico Silas. "Precisávamos criar o fato novo e o presidente achou por bem esta mudança agora", disse Joceli na coletiva.
Silas chegou ao Avaí em 31 de março com o objetivo de manter o Avaí na Série B e estruturar o time para 2017. Em 28 jogos no comando do time, foram oito vitórias, seis empates e 14 derrotas, um aproveitamento de 35,7%. Ele deixa o time na 15ª posição na tabela, dois pontos acima da zona de rebaixamento: "Eu acho que no futebol, a gente só presta quando ganha. Quando não ganha, não presta. Principalmente pra treinador, diretor de futebol, é sempre assim", afirmou Silas.
A diretoria esteve reunida ontem na Ressacada. A ideia é contratar com agilidade para que ele possa comandar a equipe na terça-feira, contra o Sampaio Correa, fora de casa: "Precisamos de alguém experiente e que conheça bem a competição. Não podemos fazer apostas no momento. Vamos conversar e chegar a um nome que seja o melhor para o Avaí", afirmou Joceli. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário