"Tem que ser realista"

|
Com o início do returno se aproximando, o goleiro Renan vai traçando metas para a segunda parte da Série B. Em entrevista coletiva, o camisa 1 do Avaí afirmou que espera mais regularidade e equilíbrio da equipe do torneio nacional. O motivo é simples, ele quer evitar a oscilação na tabela e ficar mais perto da zona de classificação à Série A de 2017.
- Entendo o nosso momento, não era o que a gente esperava. Equilibrar o time, para conseguir a tão sonhada regularidade. Só assim a gente vai subir na tabela. Claro que o Avaí é um time para estar lá em cima. E tem que fazer o mais rápido possível. No momento tem que ser realista. O que mais quero é ter o acesso. Não pode ficar se enganando. Tem que trabalhar, trabalhar - avaliou.
O período sem jogos é avaliado como positivo e muito proveitoso pelo arqueiro do Avaí. Renan entende que a pausa vai ajudar o time de Florianópolis a detectar os erros cometidos no turno e ajustá-los para começar a segunda parte da Série B com o pé direito e, quem sabe, uma vitória.
- A ideia é melhorar nosso rendimento no segundo turno. Esperamos aproveitar o trabalho que está sendo feito, estamos fazendo testes físicos e logo mais estaremos aprimorando a parte técnica com o professor Silas. Esperamos voltar no primeiro jogo, ainda mais organizados e determinados, para fazer bons jogos tanto dentro de casa quanto fora de casa - finalizou.
Com 23 pontos somados na tabela de classificação e na 15ª posição, o Avaí se prepara para enfrentar o Bahia na abertura do returno. A partida, válida pela 20ª rodada da Segundona, está marcada para o dia 20 de agosto, às 18h30, no estádio da Ressacada. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário