"Temos chances, sim"

|
Novo técnico, vida nova. Esse é o sentimento que paira sobre a Ressacada desde a chegada de Claudinei Oliveira. Apresentado oficialmente ontem, o novo comandante mostrou confiança na recuperação do time no campeonato e disse que é possível brigar pelo acesso à primeira divisão.
"Temos chances, sim! Trabalhando o dia-a-dia. Nossa primeira meta é nos distanciar do grupo de baixo e aí então olhar só para cima, para começar a poder arriscar. Vim para fazer uma boa campanha com o Avaí. Série B é uma competição que uma sequência de vitória pode já te deixa numa situação mais confortável e não tem nada que impeça de conseguirmos isso", disse ele. 
Claudinei começou a carreira de treinador no Santos, onde exercia a mesma função nas categorias de base. Do time principal do Santos, ele foi para o Goiás, e depois passou por Paraná, Atlético-PR, Vitória e, no início desse ano, estava mais uma vez no Paraná. Sobre o projeto do Avaí, Claudinei preferiu não falar em desafio, mas sim, em oportunidade. 
"Treinar o Avaí não é um desafio e sim uma grande oportunidade. Quero trabalhar aqui e ser reconhecido pelo bom trabalho com a equipe. Espero poder realizar meu trabalho por um longo período no Clube", afirmou o novo comandante azurra. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário