Teve tempo para corrigir as falhas

|
"Já esteve mais longe o retorno do Avaí para as partidas oficiais, a torcida já está com saudades de ver o time entrar em campo. Sábado (20) o Leão recebe o Bahia em casa, diante dos torcedores e para abrir o returno positivamente o time tem que mudar algumas coisas, mas isso não vai ser problema já que Silas teve bastante tempo para corrigir as falhas da equipe, não é mesmo?
É Avaí, de tempo não vai ser possível reclamar.
Mas e ai o que o Leão da Ilha precisaria fazer para mudar os erros do turno e conquistar os pontos necessários para pelo menos permanecer na Série B? Olha milagre não vai ser feito né, mas o Avaí tem um elenco razoável para a competição, o que tem faltado é um meio de campo mais criativo, que explore mais os laterais, já que eles sabem cruzar. Outro setor que deu bastante dor de cabeça aos avaianos é o ataque. O provável é que Rômulo e William joguem juntos, agora é torcer para que os pés estejam preparados e que a fase ruim do camisa nove tenha ficado para trás.
E uma pergunta ainda rodeia a Ressacada, João Filipe era uma das esperanças para o elenco no inicio da temporada, um jogador já conhecido da torcida, se machucou, melhorou e só fica no banco, e aí?" Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário