Vamos com calma que o foco é um

|
"Joceli dos Santos disse na coletiva que quer o Avaí brigando pelo acesso, mas se colocarmos os pés no chão é possível e nítido ver que a permanência na Série B de 2017 é o foco do Leão da Ilha. Não falo que é para isso que o time tem que brigar, porque não é, até porque é uma vergonha o campeonato que está sendo feito e o desempenho nessa temporada, mas não dá para voar longe se o básico o Avaí não está conseguindo fazer.
Ainda restam alguns dias para o retorno da Série B, mas o próximo adversário no momento está sendo de confronto direto, já que o Bahia tem apenas um ponto a mais que o Leão e essa proximidade mostra como o Campeonato está truncado. O returno está para começar e o Avaí precisa se coçar!
Betão já chegou a Ressacada e trouxe na bagagem a experiência de um campeão de Série A, um atleta com passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta. Claro que a idade, 32 anos, pesa, o zagueiro está desde maio sem realizar uma competição oficial, isso prejudica, pois o Avaí precisa o quanto antes de jogadores que ajudem em campo. Vamos torcer para que Betão esteja pronto logo para defender a camisa azul e branca e que a idade sirva para ajudar com a experiência.
A lista de dispensa não foi divulgada por ninguém, mas tem gente deixando a Ressacada.Joceli dos Santos disse que nenhum jogador vai ser mandado embora, mas emprestado pelo jeito sim. Tauã não vai mais ser utilizado pelo técnico Silas na equipe Azurra e segue para o Tombense. E olha que tem mais jogadores que poderiam seguir esse rumo em.
Comentam que ninguém será mandado embora por falta de dinheiro para o pagamento, se é verdade ou não ai deixamos para os demais comentarem, mas se for essa a questão então que o dinheiro seja utilizado para trazer mais reforços, um meia e um atacante." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário