Vitória para sonhar com algo a mais

|
O último compromisso do Avaí no turno da Série B do Campeonato Brasileiro é no estado vizinho do Rio Grande do Sul. Brasil de Pelotas e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15min, no estádio Bento Freitas. O Leão da Ilha precisa somar pontos para manter vivo o sonho de algo a mais na Série B, mas a tarefa não é das mais simples se observarmos o retrospecto da equipe.
Dos nove jogos disputados até então longe da Ressacada, o Avaí teve seis derrotas e três empates, ou seja, somou apenas três pontinhos dos 27 possíveis. Caso consiga uma vitória em Pelotas, o Leão termina o turno com 26 pontos e precisa somar mais 20, no mínimo, para escapar do rebaixamento. E esse parece ser o primeiro objetivo do time comandado pelo técnico Silas.
Apesar das negociações envolvendo Gabriel, o técnico Azurra confirmou o zagueiro na partida desta terça e afirmou que ele segue trabalhando normalmente com a equipe. A preocupação do treinador é com o meio-campo, que precisa neutralizar as jogadas do Brasil de Pelotas.
-Esse jogo vai definir o grupo que vamos levar para o segundo turno do Brasileiro. Acabaram as experiências, precisamos pisar firme se almejamos alguma coisa melhor. Queremos fazer um segundo turno bom fora de casa e manter o aproveitamento dentro da Ressacada - projeta Silas.
Avaí - Renan; Alemão, André Santos, Gabriel, Capa; Judson, Jajá, Caio César (Rafinha), Diego Jardel; Rômulo e William. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário