Avaí deve mexer só o necessário

|
"Depois da boa atuação que o Avaí teve em Fortaleza, o time ganha força e o esquema utilizado também. Acontece que o técnico Claudinei Oliveira tem três desfalques, quebrando a unidade da equipe e a sequência para os jogos. Sem Fábio Sanches, Luan e Alemão, o treinador vai ter a obrigação de mexer. Uma das opções seria trazer Renato de volta à lateral direita.
Não acho que seja a melhor saída. O ideal seria mexer só o que é necessário mesmo, achando as melhores opções para os desfalques e não alterando o restante da equipe. Renato permaneceria na função dele, e no lugar de Alemão, Luiz Gustavo. Na defesa, Gabriel está de volta e tem totais condições de jogar ao lado de Betão. E no meio, a entrada de Jajá ao lado de João Filipe.
Arbitragem Fifa - Ricardo Marques Ribeiro é o árbitro. Isso é bom, principalmente num momento em que o futebol catarinense vem se sentindo prejudicado e alguns dirigentes, nos bastidores, fazem relação direta da briga política entre o presidente da FCF, Delfim Peixoto, e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A presença de um árbitro Fifa traz um caráter de seriedade ao jogo e à importância que ele tem para os dois times neste momento." Rodrigo Faraco via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário