Avaí deve negociar com brasileiros

|
"O zagueiro Gabriel esteve próximo de ir para a Alemanha, mas a janela fechou e o negócio não saiu, muito em função da ação do seu agente, que não quis fazer o acerto nos moldes apresentados pelo Leão. Havia ainda uma pequena possibilidade no futebol espanhol e uma última tentativa foi feita com o futebol turco. Não houve tempo hábil, nem acerto. O foco agora é o mercado interno.
O Palmeiras é o principal candidato a ficar com o futebol da jovem promessa avaiana. Apesar da imprensa nacional trazer a informação que o Flamengo também estaria de olho, os entendimentos com o clube paulista estão bem mais afinados. A negociação deve ser de parte dos 70% que o Avaí possui. O clube catarinense permaneceria com 20% dos direitos e o Palmeiras compraria os outros 50%.
Além disso, algum jogador pode vir com os salários pagos para ajudar o Leão na caminhada da Série B. O prazo final para contratações e inscrições na Série A é dia 16: é o novo prazo que o Avaí tem para fechar este negócio e tentar colocar as finanças em ordem." Rodrigo Faraco via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário