Avaí e JEC em situações opostas

|
O Joinville entra em campo hoje contra o Avaí, na Arena Joinville, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. Na penúltima colocação, o JEC precisa da vitória para somar pontos em sua briga contra o rebaixamento, enquanto o Avaí segue na disputa pelo G4 da competição.(...)
A partida de hoje irá marcar a estreia do técnico Ramon Menezes. O comandante, que chegou no início da semana, teve tempo para trabalhar com seus novos jogadores, no entanto, irá encontrar alguns problemas para realizar sua primeira escalação no comando do JEC.
“Quero que os jogadores façam uma pressão no momento certo e saiam também. Preencheremos o espaço e teremos uma chegada, principalmente pela direita, com o Reginaldo e o Everton”, avaliou.
(...)
Se o rival Joinville briga para deixar a Série B, o Avaí vive situação oposta. Na sétima posição, o Leão da Ressacada possui 39 pontos, apenas um a menos que o Ceará, primeiro time do G4. Apesar da situação na tabela da Segundona, os jogadores do Avaí rechaçam o favoritismo e sabem que o clássico contra o JEC será muito disputado: “Não tem favorito, é um clássico, e em campo, nenhum jogador pensa na fase da outra equipe. Vamos encontrar um Joinville organizado, sabendo o que vai querer, pois clássico é detalhe”, comentou Renato.
Para conseguir o resultado favorável e continuar na briga pelo acesso, o Leão se apoia no bom retrospecto na competição. Nas últimas seis partidas, a equipe venceu cinco jogos e empatou um. Claudinei Oliveira tem uma dúvida para a escalação do time titular. O atacante Lucas Coelho, com problemas no ombro, pode ficar de fora e dar lugar a Tatá. Além de Lucas Coelho, o comandante possui ainda mais duas baixas: Betão e João Filipe.
Para o lugar do zagueiro, Oliveira deve promover a entrada de Gabriel. Já no meio-campo, o volante Caio Cesar deve assumir o lugar de João Filipe: “É um clássico regional. Espero um jogo sem facilidade nenhuma. Se formos competitivo, estaremos ganhando desse jeito, temos que manter a mesma pegada, se fizermos igual aos outros jogos”, analisou o treinador Claudinei Oliveira. Provável escalação: Renan; Alemão, Gabriel, Fabio Sanches e Capa; Luan, Renato, Caio Cesar e Marquinhos; Lucas Coelho (Tatá) e Rômulo. via Gazeta Esportiva

Um comentário:

Guilherme P. Flemming disse...

Chegada pela direita preocupa, haja vista que o nosso lateral que apoia é justamente o esquerdo...

Postar um comentário