Avaí é o líder do returno da "B"

|
O Avaí conseguiu em cinco jogos mudar o rumo na Série B. O segundo turno começou do mesmo jeito que o primeiro, com derrota para o Bahia, porém depois o Leão escreveu uma história totalmente diferente, a começar com as vitórias fora de casa. Foram duas até agora, uma contra o Sampaio Corrêa e outra contra o CRB. Isso somando a bons resultados na Ressacada fizeram o time azurra voltar a sonhar com o acesso.
O Leão tem a melhor campanha do returno, com 13 pontos, desses sete conquistados longe de Florianópolis. Apesar de estar a dois pontos do G-4, o Avaí está na nona posição o que mostra o equilíbrio em busca de uma vaga no acesso.
Vasco e Atlético-GO, cada um com 45 pontos, estão praticamente garantidos na elite. Para eles não subirem precisam fazer campanha de rebaixado. Segundo o site Chance de Gol, o time carioca tem probabilidade de 98,2% de acesso e o Dragão 91,1%. A porcentagem do Leão nesta luta pelo acesso ainda é modesta - 5,3% -, mas a sequência de jogos e favorável para o Avaí conseguir voltar à Série A. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário