Avaí fecha acordo com a Caixa

|
Depois de longo período sem um parceiro, ontem o Avaí anunciou o acordo com a Caixa Econômica Federal, como seu novo patrocinador master. A assinatura do contrato foi realizada na manhã de hoje no auditório da Ressacada. No jogo contra o Bragantino, no próximo sábado, o Leão já terá a marca da instituição em sua camisa. O acordo é de R$ 400 mil até dezembro (R$ 100 mil por mês).
A confirmação do acordo foi realizada depois das tratativas encerrarem de forma positiva. No começo de setembro, na comemoração do aniversário de 93 anos do Leão da Ilha, o presidente Francisco Battistotti havia anunciado a negociação do retorno do patrocínio até o final da temporada 2016.
- É um valor que a Caixa tinha disponibilizado no seu orçamento deste ano para patrocínios. Se entrar algum dinheiro hoje é bom, claro. Mas nossa maior preocupação é iniciar o ano de 2017 com um patrocinador master - disse Battistotti, no início de setembro.  
A Caixa Econômica Federal volta a ser a patrocinadora master do Avaí depois de pouco mais de dois anos. Entre junho de 2012 e maio de 2014, a empresa foi vinculada ao clube. A partir de novembro, abre-se uma nova "janela) de negociações. A decisão final depende da definição do planejamento para 2017, submetido à aprovação do Conselho Diretor da Caixa. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário