Avaí fecha patrocínio até o fim do ano

|
O presidente do Avaí, Francisco Battistotti, está feliz por uma conquista realizada: o Avaí vai voltar a ter a Caixa como patrocinador master: "Na realidade a Caixa jamais deveria ter saído do Avaí. Foi uma situação um pouco difícil, mas conseguimos graças a Deus voltar a ter contato com a caixa a partir do dia 2 de julho. Fomos recebidos pelo presidente da Caixa, que entendeu a situação do Avaí. Fui pedir a reconsideração, e eles acataram. Felizmente a Caixa renovou conosco por 4 meses. O presidente garantiu que essa renovação vai acontecer também em 2017. Isso nos dá uma tranquilidade de um patrocinador máster que há 2 anos nós não tínhamos."
A respeito do valor oferecido e o quanto isso ajudará, Battistotti foi cauteloso: "Não é um valor que equilibra as contas, mas é o que a Caixa tinha no orçamento. É lógico que se entrar algum dinheiro é bom, mas a nossa maior preocupação é iniciar 2017 com um patrocínio master, isso nos aliviaria."
Battistotti também falou sobre uma tentativa de renegociar os direitos de televisão do Avaí: "Existe um contrato assinado por um valor que se você considerar o valor que  coirmão recebeu e o que Avaí recebeu, é 12 milhões para 2 milhões. Um contrato que foi assinado de 2019 a 2024. Fui na Globo conversar, a Globo disse: "mas eu fiz um contrato com clube de série A". Mas que garantia você tem que o clube que está na Série A vai permanecer na Série A, ou poderá inverter e eu estar na série A? Acho que deveria ser avaliado a importância que o clube tem na região que abrange, e acho que Avaí e Figueirense tem a mesma importância. Existe um contrato e passamos para o Conselho, vamos ver o que será feito. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário