Avaí lidera o returno da série B

|
O Avaí inicia a sua semana de trabalho na terceira colocação da tabela da Série B. Estar dentro do G-4 só é possível por aquilo que a equipe faz no returno. Até o momento, são seis vitórias, um empate e uma derrota na segunda metade da competição, a melhor campanha. A fase é tão boa que o Leão está na frente, em pontos ganhos nesta parte final da competição, dos líderes Vasco e Atlético-GO.
Claudinei Oliveira tem uma meta bem clara para os jogadores do Avaí: vencer o returno da Série B. Se isso irá resultar no acesso à Série A, ele não sabe, porém, esse é o objetivo para poder terminar a temporada em alta. Invicto desde que chegou ao clube, o comandante tem motivos para acreditar que a conquista do segundo turno é possível.
Para se ter ideia do bom momento do Avaí, o Vasco, líder da Segundona, somou 12 pontos nos oito jogos que disputou neste returno. Enquanto que o Atlético-GO acumulou 15. Desde o dia 20 de agosto, o Avaí só conhece resultados positivos - um empate e seis vitórias. O último revés foi para o Bahia, no dia 20 de agosto. Desde então, uma vitória sob o comando de Evando, como interino, e seis vitórias e um empate com Claudinei.
São 79,6% de aproveitamento na segunda metade da Série B e uma arrancada improvável, diante do feito no primeiro turno. Na primeira parte da Segundona, foram somados 23 pontos em 19 partidas. Neste returno, o Avaí já tem 19 em oito jogos. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário