Avaí pega o Bragantino na Ressacada

|
O objetivo do G-4 voltou a ser realidade para o Avaí. Há cinco partidas invicto na Série B, o Leão da Ilha tem neste sábado um desafio para se consolidar ainda mais no pelotão de frente da competição. Às 16h, recebe o Bragantino, na Ressacada, com expectativa de casa cheia.
A diretoria fez promoção de ingressos durante a semana, com entradas a R$ 20. O embalo do clube e o crescimento nas últimas rodadas, que coincidiu com a chegada do técnico Claudinei Oliveira, deve levar bom público à casa do Leão.
Vencer o Bragantino é algo que o Avaí ainda não conseguiu em 2016. Três duelos já foram realizados nesta temporada, um pela Série B e dois pela Copa do Brasil. Foram duas derrotas e um empate, resultados que derrubaram o Leão da competição eliminatória.
- O Bragantino é uma equipe forte, que tem muita força defensiva, pelas características que o Marcelo propõe. Até outro dia a gente estava ali atrás. Então não podemos olhar para a tabela nesse sentido. Temos que entrar ligados, não podemos cair na armadilha da soberba, esse jogo será muito difícil. Todo mundo está querendo ganhar, não vamos ganhar de qualquer jeito, não vai ser fácil.
Local da partida: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data e horário: sábado, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Romulo e Lucas Coelho (Tatá). via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário