Cinco mudanças fundamentais

|
"O torcedor do Avaí não vê a hora do próximo jogo. Já está embalado pelo sonho de um novo acesso depois de mais uma vitória, resultado que colocou o time apenas dois pontos atrás do G-4. Mas a questão aqui é tentar entender e explicar o que mudou no time, além dos resultados em campo. Foram cinco mudanças que fazem total diferença.
1 - A primeira delas foi a troca de treinador: a saída de Silas e a chegada de Claudinei. Silas estava errando demais. Claudinei chegou acertando no simples. Hoje o Avaí é um time organizado e tranquilo em campo. Sabe o que fazer e ganhou um padrão de jogo.
2 - A segunda mudança foi a volta de Marquinhos. M10 faz toda a diferença para o time, que fica mais leve e confiante em campo.
3 - Joceli dos Santos contratou pouco desde que chegou, mas foi muito certeiro ao trazer Betão. Era um jogador que estava faltando pela qualidade, pela segurança e pela experiência que tem. É outro que faz o time mais confiante.
4 - Claudinei tirou William do time e apostou as fichas num novo camisa 9. Lucas Coelho é o jogador do momento nesta nova fase do clube. Está fazendo os gols que o time precisa e decidindo jogos.
5 - A volta de João Filipe ao time. Não havia como entender o volante no banco da equipe num contexto de Série B. João Filipe jogaria fácil em muitos times desta competição. E o Avaí tinha o atleta no grupo e não estava aproveitando. Junto com Renan, Marquinhos e Betão, forma a espinha dorsal do time." Rodrigo Faraco via DC

Um comentário:

pedro sobrallia disse...

VOCE ESQUECEU DO DO ITEM NUMERO 6
A VOLTA DA CAIXA COMO PATROCINADOR MASTER, NOS GARANTE QUASE QUE 100% DA FOLHA DE PAGAMENTO E OS JOGADORES SABEM QUE É ASSIM, TEM DINHEIRO ELES JOGAM E NAO TEM DINHEIRO ELES FINGEM QUE JOGAM, POR FAVOR DIRETORIA...VAI A LUTA POR FAVOR

Postar um comentário