CRB recebe o Avaí em Maceió

|
Hoje, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Avaí entrarão em campo para confronto da 25ª rodada da Série B do Brasileirão e que vale a permanência do G4 para o time de casa, que planeja seguir com a campanha que vem lhe dando boas chances de subir para a primeira divisão nacional.
Ocupando atualmente a quarta posição do torneio, com 38 pontos, mesmo número que o Ceará, que vem logo atrás. No entanto, para não se deixar ser ultrapassado em uma classificação equilibrada, o Galo quer deixar os tropeços recentes para trás: na última rodada, sofreu derrota indesejada para o Vila Nova, por 2 a 1, dentro de sua casa.
Para conseguir bater os catarinenses no próximo compromisso, no entanto, o CRB precisará lidar com um importante desfalque: o meia-atacante Luidy, um dos artilheiros do time no torneio com 6 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e ficará suspenso para esta terça.
O Avaí, que vem melhorando sua situação na tabela, já acumula quatro jogos sem derrotas e já olha com ambição para as posições mais altas. Na nona posição com 33 pontos, o Leão chega com confiança em Maceió devido a boa fase, e pode ficar a apenas dois pontos da zona de acesso para a Série A, caso vença seu duelo e conte com uma combinação favorável de resultados nos outros jogos.
A última rodada exemplificou bem o momento positivo do time catarinense: diante do Criciúma, um de seus principais rivais, o time não decepcionou e conseguiu uma vitória convincente dentro da Ressacada: 3 a 0, resultado que o fez ultrapassar o rival na tabela.
Além do triunfo em um clássico, o time dirigido por Claudinei Oliveira contará com a boa fase de Rômulo, que possui 8 gols na Série B e deixou sua marca uma vez contra o Criciúma, para conseguir ameaçar a meta dos anfitriões na partida. Avaí: Renan; Luiz Gustavo, Betão, Gabriel e Capa; Judson, João Filipe, Renato e Marquinhos; Lucas Coelho e Rômulo. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário