De virada é mais gostoso

|
"Essa frase define o jogo de terça-feira (13) entre CRB e Avaí, começar perdendo nem sempre é bom, mas quando se tem uma reação depois, aí fica até agradável. O fato é que o Leão da Ilha tem mostrado serviço nos últimos jogos e isso fica claro na tabela de classificação.
A verdade seja dita, após a saída de Silas e Marcelo Gonçalves, as coisas mudaram na Ressacada, não que a culpa do Avaí ter vivido o sufoco do Catarinense e do turno da Série B sejam apenas dos dois, mas que aquela famosa coincidência aconteceu, isso não tem como negar. O técnico Claudinei Oliveira está conseguindo dar uma cara ao time Azurra, nas duas últimas partidas foi possível ver um esquema tático, um entrosamento.
Já comentei aqui antes, a volta do Marquinhos também deu mais qualidade ao time e a sequência de vitórias e bons resultados animam. O setor defensivo também melhorou com a chegada do experiente Betão. Mas ainda não é o caso de mudar o foco de se manter na Série B, para o acesso a elite, os pés ainda precisam estar no chão e claro que não é questão de jogar um balde de água fria e sim pensar no hoje, já que não é de hoje que a situação do Avaí está instável.
Dois detalhes bem importantes, o retorno do patrocínio da Caixa no Avaí, abrir mão deste patrocinador foi a maior besteira feita pelo antigo presidente e segundo o Clube, a partir de sábado a camisa do Leão vai ter o patrocínio estampado. E a escolha de não trazer mais nenhum atleta para compor o elenco mostra satisfação e confiança em quem compõem a equipe, pode ser bom isso." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário