Em busca da terceira vitória seguida

|
O Avaí tem no jogo contra o Ceará a possibilidade de engatar uma terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro. Para o técnico Claudinei Oliveira, os três pontos são possíveis de ser atingidos no Castelão, porém, para isso, será preciso inteligência dentro de campo.  
Claudinei Oliveira compreende que a partida será dura, ainda mais por ser fora de casa. Por isso, ele destaca a necessidade de poder contar com todos os atletas em boa condição para o jogo, sem que seja necessário fazer sacrifício - ainda mais em relação ao Marquinhos.
- Vejo o Ceará como Luverdense. São três pontos para conseguir. Olho como três pontos possíveis. Acho que com três rodadas. Tem que jogar com inteligência. Se tiver algum risco de lesão ou alguma coisa, não é o momento para o sacrifício. No momento final do campeonato é diferente. Acho que não é o momento de colocá-lo (Marquinhos) em situação de risco. Que a gente tenha uma margem de segurança boa.
Vencer o Ceará, na visão do técnico, poderá mudar a visão dos rivais sobre o Avaí na competição e trazer um salto importante na tabela.
- Quando ganha três jogos em sequência, muda o status dentro da competição. Vencemos duas e temos uma muito difícil agora. Depois tem o clássico em casa (contra o Criciúma). Tem que pensar jogo a jogo, mas sempre quando consegue uma sequência de vitórias, sobe no campeonato. A gente tem que se firmar entre os 10 primeiros, com boa consistência e pontos.
O Avaí entra em campo neste domingo, às 18h30, no Castelão, contra o Ceará. O Leão ocupa a 11ª posição, com 29 pontos ganhos. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário