Marquinhos comanda vitória do Avaí

|
Em situações diferentes na série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Bragantino se enfrentaram em Florianópolis. Brigando pela parte de cima da tabela, a equipe catarinense jogou bem, viu o craque Marquinhos inspirado e garantiu os três pontos, vencendo por 2 a 0 com gols de Rômulo e Gabriel.
A primeira grande oportunidade da partida aconteceu aos nove minutos. Armador da equipe, Marquinhos cruzou na área e a zaga bragantina afastou. No rebote, o atacante Tatá emendou de fora da área e, após desvio, a bola quase pegou o goleiro rival no contra-pé.
Na sequência, aos 11, Erick é lançado no setor defensivo do Avaí. O atacante, contudo, tentou driblar Renan e acabou perdendo a chance. Outra boa chance do Bragantino aconteceu aos 33 minutos, com Marcão, de cabeça, após falta de Bruno Pacheco.
Aos 37, Marquinhos tocou em profundidade e Rômulo, cara a cara com Felipe, tocou por cima para abrir o placar na Ressacada. Oito minutos mais tarde, no último lance do primeiro tempo, camisa dez conseguiu nova assistência, desta vez para Gabriel aumentar a vantagem do Avaí.
Com a vantagem no placar, o Avaí retraiu sua equipe na etapa complementar. Aproveitando a omissão dos rivais, o Bragantino teve uma boa chance logo aos quatro minutos. Em chute forte de Watson, Renan trabalhou bem e fechou o gol da equipe da casa. Aos 36, Claudinho cruzou na área do Avaí e Rafael Grampola cabeceou sozinho, carimbando a trave de Renan. Sem tempo, o Bragantino não conseguiu ameaçar novamente os mandantes até o apito final.
Público: 7.496 pagantes
Renda: R$ 101.998,00
Cartões amarelos: Edson Sitta e Gabriel Dias(Avaí)
Gols: Rômulo, aos 37, e Gabriel, aos 45, do primeiro tempo.
Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão (Gabriel) e Capa; Luan, João Filipe (Caio César), Renato e Marquinhos (Luiz Gustavo); Rômulo e Tatá. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário