Salários, o apelo de Marquinhos

|
"O campo resolve quase tudo no futebol. Com o resultado, tudo fica maravilhoso. Era assim que o torcedor do Avaí estava vendo. Até o alerta dado pelo ídolo máximo desta geração, depois da vitória de sábado. M10 sabe o que fala e não dá ponto sem nó. Se ele fez o alerta sobre salários é porque já está calejado e porque conhece as histórias do Avaí e da Ressacada com a autoridade de como quem vive o clube há mais de 15 anos. O alerta é válido e veio de quem poderia falar mesmo.
Marquinhos é idolatrado pela torcida, muito respeitado por todos e ainda representa o grupo de jogadores, por isso tem responsabilidades com eles. Cabe à diretoria tranquilizar o torcedor. Mas não somente com palavras ou discursos. Diretoria que vem agindo, como ficou evidente na ação de retorno da Caixa Econômica Federal. O Avaí não pode perder a batalha pra ele mesmo, depois de tamanha recuperação no campeonato." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Um comentário:

Luiz Augusto da Costa disse...

É, o Marquinhos é ídolo, é bom jogador, mas poderia ser mais inteligente e tratar esse assunto com a diretoria do Avai e, não com a imprensa alvi-negra de Florianópolis.
Deveria, também, ter alguma gratidão por esta diretoria ter encostado seu irmão, dando tratamento médico e salário, quando ele estava perdido no mundo.
Essas atitudes equivocadas sempre contribuem para ofuscar o brilho de quem as toma.
O ídolo verdadeiro não precisa ser bocudo, mal educado ou ficar dando declarações polêmicas pra se manter em evidência.
Byghal.

Postar um comentário