"Não dá pensar no G-4, mas no CRB"

|
O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, é cauteloso. Apesar do Leão ter vencido o Criciúma por 3 a 0, no último sábado, o treinador não quer falar em G-4.  O time deixou de vez a luta contra o rebaixamento e passa a olhar para a parte de cima da tabela, mas Claudinei não quer pular etapas.
- Não dá pensar no G-4, o que dá para a gente pensar agora é no CRB (próximo adversário). Não pode começar a se empolgar e achar que está mais próximo do que está. Se fizer mais um jogo bom com o CRB e manter isso teremos chance de acesso. Quando estivermos a dois pontos do G-4 poderemos falar nisso - analisou o técnico azurra.
A partida contra o Tigre foi para empolgar o torcedor, mas o técnico que manter o pé no chão: "É muito fácil a gente se blindar quando está perdendo. Ninguém escuta o rádio, lê nada na internet e jornais e não assiste tevê. Mas quando você ganha é difícil, porque todo mundo quer ver o que estão falando. Temos que nos cuidar com isso também. Ainda temos que evoluir". via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário