O Avaí está encaixando

|
"O Avaí do último sábado é o time que a torcida estava esperando aparecer desde o inicio da temporada 2016, já que mesmo em algumas partidas tendo conquistado a vitória, em poucas delas um futebol foi bem apresentado. Lucas Coelho mostrou o porquê está vestindo a camisa número nove.
E por falar nisso, William entrou depois dos 40 minutos do segundo tempo e infelizmente o ídolo Avaiano não está bem, no primeiro contra ataque sentiu a coxa e acabou não viajando para enfrentar o CRB hoje. Ainda falando sobre o ataque azurra, Claudinei Oliveira quer mais um atacante no time e o presidente disse que vai trazer, vai ser bom mais um atleta na briga pela vaga.
Outro setor que agradou foi a zaga, mesmo com Fábio Sanches e Alemão fora, não deixou a desejar. Betão era a peça que faltava, é aquele jogador sabe falar e comandar, algo que está cada vez mais difícil ver no futebol catarinense, a comunicação dentro de campo. A partida de hoje promete ser boa, o Avaí vem empolgado e o time de Maceió está no G4." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário