O Avaí no caminho certo

|
"A Série B tem três grupos bem definidos. Os grandes candidatos às vagas na Série A do ano que vem, que estão do primeiro ao sétimo lugar na tabela; o grupo intermediário, que está dos 27 aos 31 pontos; e o grupo dos desesperados do momento, que são os três últimos colocados.Acontece que no grupo intermediário há muitos times.
Entre o Náutico, oitavo colocado, com 31 pontos, e o Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com 27, são 10 times embolados com uma diferença mínima de quatro pontos. Ali estão Criciúma e Avaí, que se enfrentam amanhã na Ressacada.Quem vencer vai tentar uma aproximação do grupo de cima, aonde todo mundo quer chegar. Mas é importante salientar que nas próximas cinco rodadas Avaí e Criciúma devem definir em que grupo vão chegar para a disputa final. Eles precisam de uma sequência de vitórias para voltar à disputa maior.
Pelo caminho certo - O técnico Claudinei Oliveira testou pela primeira vez a formação que pretende colocar em campo amanhã. Fez o básico, que é mais correto mesmo. Manteve Renato no meio e preservou ao máximo o time que fez boa atuação contra o Ceará. A única escolha que discordo é Judson, mas entendo que preserva a característica dada ao time pelo titular Luan.
Preferia Jajá naquela linha de volantes, para dar mais qualidade à saída de bola. Mas é importante mexer o menos possível. O Avaí está se acertando e quanto mais tiver repetição com a formação atual, mais aumenta a chance de resultados positivos em sequência. Claudinei já mostrou que tem qualidade e que preserva a organização. A tendência é de crescimento." Rodrigo Faraco via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário