O último treino do Avaí

|
Sem Gabriel e Lucas Coelho, o Avaí trabalhou pela última vez antes de encarar o Bragantino, no sábado, na Ressacada. O técnico Claudinei Oliveira esboçou a equipe sem os dois jogadores, mas deve contar com a dupla no duelo diante do time paulista. O meia Marquinhos deve ser titular.
Na atividade realizada na Ressacada, o treinador colocou no gramado a possível escalação do time titular. Porém, claro, sem o zagueiro e o atacante. os dois jogadores tiveram problemas de ordem médica. O zagueiro Gabriel teve uma indisposição, enquanto que o atacante ficou na fisioterapia tratando do ombro. Os dois jogadores devem estar em campo - Gabriel à disposição, e o atacante como titular. Caso o atacante não possa atuar, Tatá deve ser o escolhido.
A novidade fica por conta da participação do meia Marquinhos, que foi poupado da partida contra o CRB. Ele trabalhou normalmente e estará em campo. No treinamento, Claudinei colocou em campo a formação titular do Leão: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Rômulo e Tatá. Fábio Sanches e Tatá foram os substitutos de Gabriel e Lucas Coelho, respectivamente. Para o sábado, o Avaí deve ter em campo: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Rômulo e Lucas Coelho (Tatá). via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário