Pé no chão

|
"O medo de cair para a Série C parou de rondar a Ressacada, agora tem gente mirando no acesso a elite. É certo que o Avaí está fazendo uma boa campanha desde a chegada do técnico Claudinei, ou melhor, desde que Silas deixou o Leão da Ilha, porque o auxiliar Evando comandou o time na primeira vitória fora de casa na Série B. Nas últimas cinco rodadas, o time teve quatro vitórias e um empate.
A tabela da Série B está bem embolada, o terceiro colocado tem 40 pontos e da quarta a oitava posição, cinco equipes tem 39 pontos. Mirar no acesso é melhor que do fazer um campeonato com medo do rebaixamento para a Série C, mas é bom que a euforia fique por conta da torcida, para que os jogadores e comissão mantenham o pé no chão.
Uma coisa que preocupou no jogo de sábado (17) contra o Bragantino, foram às substituições. Betão, João Filipe e Capa sentiram dores, o lateral continuou na partida, mas o zagueiro e o volante deixaram o gramado e viraram dúvidas para o jogo contra o JEC." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário