Quando a fase é boa

|
A torcida do Avaí está rindo à toa: há sete partidas o time azurra não sabe o que é uma derrota. São seis vitórias e um empate, sequência que tirou o Leão da Ilha de perto da zona de rebaixamento para colocar na briga por uma vaga na primeira divisão do ano que vem. Um dos responsáveis pelo momento do time é o jovem Rômulo, o artilheiro do time na competição com 10 gols.
Na avaliação do atacante, é preciso trabalhar forte para manter a campanha até conseguir o objetivo traçado no início da competição nacional: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2017. Com mais três pontos somados, após a vitória por 1 a 0 diante do Joinville - com gol anotado justamente por Rômulo -, o Avaí vê o sonho cada vez mais próximo.
- Como eu venho falando e vou falar até o fim, estamos trabalhando para isso. Vivemos um momento bom e temos que manter para conseguir nosso objetivo - disse o camisa 11 do Leão.
Lucas Coelho partilha da mesma opinião que o companheiro de posição. O atacante do Avaí destacou a dificuldade da partida e o empenho dos azurras para conseguir o resultado. Na avaliação dele, o triunfo sobre o adversário catarinense dá ainda mais moral para os comandados de Claudinei Oliveira.
- Sabíamos que não ia ser fácil e saímos com a vitória. A gente procura ajudar da melhor forma, com gols quando dá, mas também ali atrás. Esse resultado era importante para crescermos no campeonato. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário