Renan negocia sua permanência

|
Não é só o Avaí que vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Renan não fica nada atrás e desperta interesse e olhares de outras equipes. As atuações do arqueiro com a camisa azul e branca fizeram a torcida se manifestar e pedir a renovação de contrato para a temporada que vem. Prova disso é a campanha #RenovaRenan, lançada nas redes sociais, que foi aprovada pelo camisa 1 em virtude do reconhecimento pelo seu trabalho.
Durante a visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, Renan revelou a existência de uma conversa entre o clube e o seu empresário para permanência na Ressacada em 2017. Ele ainda deixou claro que as chances são grandes de continuar vestindo a mesma camisa.
- Já estamos conversando. Está tendo uma conversa não diretamente comigo, mas com o meu representante, ele que trata isso, eu apenas penso em jogar bola, em defender o Avaí. Como já falei desde a primeira vez, a minha família está muito bem aqui em Florianópolis, eu estou muito bem no clube. Da minha parte, tem chance, sim, de eu continuar no Avaí no ano que vem - afirmou.
Em conversa com a imprensa, Renan disse que acredita que o assédio é fruto do trabalho realizado desde que chegou ao clube, no mês de janeiro. Porém, apesar de confirmar as sondagens, falou que a prioridade em qualquer negociação é do Leão.
- Acredito que seja uma coisa natural o reconhecimento de um trabalho que está sendo feito. Qualquer profissional quer ser reconhecido pelo seu trabalho. Hoje, estou sendo reconhecido, não só fora, mas, principalmente, dentro do Avaí, pela diretoria, torcida. Antes de qualquer coisa fora do Avaí, eu vou escutar o Avaí. Vou sentar, conversar e ver o que vai ser melhor. Lá na frente vai ser decidido, espero que seja da melhor forma possível, tanto para mim como para o clube. via Globo Esporte

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Excelente atleta, vem honrando as cores do clube, e colhendo os frutos da dedicação e trabalho que desenvolve!! #RenovaRenan

Postar um comentário