Resumo da semana

|
Visita especial - Pelo 13º ano consecutivo o Avaí levou todo o seu elenco ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, para fazer uma visita especial às crianças que passam por tratamento no local. A visita aconteceu na segunda-feira.
Desfalques - João Filipe, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e Betão, que se recupera de um edema na coxa direita.
Lucas Coelho - O atacante Lucas Coelho, que se recuperava de um problema no ombro, era dúvida para o jogo com o JEC, mas jogou normalmente.
Líder - Com uma sequência de sete resultados positivos o Avaí é o time com a melhor campanha do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos oito jogos disputados no returno, foram seis vitórias, um empate e uma derrota.
Renan - O goleiro diz que já iniciou conversas sobre renovação mas que também tem outras propostas. Joceli dos Santos, dirigente azurra, disse que de fato já começou a conversar com o empresário do atleta, mas que por enquanto os valores estão "salgados".
Gabriel - O zagueiro Gabriel, que já foi dado como vendido para um time alemão - a negociação não se confirmou - pode ter novas portas abertas para a Europa em breve. O empresário do atleta confirmou que virá dia 4 para Fpolis para tratar de detalhes de uma possível nova negociação.
Joinville - Na noite de sexta-feira o Avaí aumentou a sequência de resultados positivos para sete jogos. Com gol de Rômulo venceu o JEC por 1 a 0, na Arena Joinville.
G4 - O Leão da Ilha dormiu no G4 após vencer o JEC, na sexta-feira. Com 42 pontos, é o terceiro colocado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
28ª rodada - O Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (30), diante do Paysandu, às 21h30, na Ressacada. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário