Situações bem diferentes

|
"Enquanto o Avaí sonha com o acesso, o Joinville ainda tenta escapar do rebaixamento para a terceira divisão. Se pensar dessa maneira, existe favoritismo nessa partida, já que são 15 pontos de diferença entre os catarinenses. Mas a história dos confrontos entre Leão e Coelho não é muito favorável ao azul e branco. São 195 jogos, sendo 85 vitórias do JEC, 59 para o Avaí e 51 empates.
Um dos problemas para o time Avaiano é o departamento médico, João Filipe e Betão ficaram de fora, e o Lucas Coelho ainda é dúvida. Se o atacante ficar de fora a opção vai ser de novo Tatá e aí a situação fica difícil, o atleta não agrada em nada com o futebol que tem, é fraco tecnicamente e não consegue aproveitar as oportunidades. Já na zaga a opção vai ser Gabriel, o atleta tem entrado bem, o tempo que ficou fora fez bem ao garoto.
A partida de hoje pode ser bem aproveitada se o Avaí souber jogar sem salto alto. Claudinei Oliveira tem feito isso muito bem, nos últimos jogos tem vencido e convencido com o futebol apresentado. Sempre bom lembrar que a meta ainda é chegar aos 45 pontos." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário