Tabu e proximidade na tabela

|
"Esse ano a briga na selva, digamos assim, foi vantajosa para o Tigre, já que de seis jogos o Leão perdeu quatro e empatou duas, sendo uma delas no turno da série B, onde o Criciúma venceu por um a zero, no sul do estado. Avaí está com 30 pontos e o Criciúma tem 31, ou seja, quem vencer deixa o outro um pouco mais para trás e se distancia da zona de rebaixamento.
Então amanhã a briga vai ser boa, confronto direto, leste contra sul do estado. É no espírito de garra e raça que o torcedor Avaiano quer ver o Leão da Ilha, no embalo dos três resultados positivos, um sob o comando de Evando e dois com Claudinei.
O comandante não vai mudar muito o time do previsto, Sanches, Alemão e Luan ficam fora, o único dos três que não fará tanta falta é o volante. Marquinhos deve jogar, já que a partida é em casa, teve uma semana para se recuperar e treinou com o time titular na tarde desta quinta-feira (08).
Vencer é possível, mas isso se o Leão seguir no embalo que está e com os pés no chão, de que o campeonato no momento ainda é a permanência na segunda divisão. Se não inventar moda, os três pontos podem ser do Avaí." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário