Tem que jogar de forma "desequilibrada"

|
"Nos jogos de casa o arrumadinho não funciona. É preciso arriscar mais. Estou falando do Avaí nas duas partidas que vai ter entre hoje e terça. No último jogo, o Leão ficou na dele, esperando o JEC oferecer a bola e as chances. Venceu na organização.
Não é que vá precisar estar bagunçado em casa, nada disso. É preciso estar organizado, mas provocando um desequilíbrio necessário ao jogo e ao risco, para que o adversário sinta a pressão e para que o Avaí consiga o seu objetivo, que é vencer e se manter no G-4.
O lateral esquerdo Capa pode fazer falta. É ele que provoca um destes desequilíbrios necessários. Quando passa para receber e chegar à linha de fundo, Capa se arrisca. É treinado, programado, mas que sempre vai ter seu componente de risco. Com Gabriel, vai ter ausência de jogadas de fundo.
Ex-avaiano convocado - O ótimo meia Nestor Camacho, que brilhou na temporada 2015 pelo Avaí, foi convocado pelo técnico Arce para defender o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. São duas rodadas duríssimas para os paraguaios. Enfrentam a Colômbia, em casa, e a Argentina, fora. Camacho joga no Guaraní e é o artilheiro do time." Rodrigo Faraco via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário