A volta do escudo do Avaí na Ressacada

|
"Além da boa fase e perspectiva de volta à Série A, tivemos mais uma ótima notícia: o escudo que estava sumido desde a ampliação do Setor D em 2009 da Ressacada estará em breve de volta. Coisa linda. Mais um ponto e favor e mais uma besteira que a diretoria está consertando das anteriores.
Secação - Apesar do Claudinei dizer que não precisamos secar ninguém, sempre bom que os resultados sejam favoráveis e possamos abrir aquela vantagem para os que estão logo abaixo na tabela. Hoje estaremos ligados especialmente em Luverdense x Náutico, torcendo pro time do Mato Grosso, o que nos garantiria pelo menos a terceira posição isolada.
Campanha - Na comparação com as Séries B de 2008, 2012, 2013 e 2014, já temos nesse momento campanha superior às quatro últimas nessa mesma rodada. Ou seja, nossa campanha é superior à do acesso de 2014. Mas isso tudo só vai valer com a quarta posição no fim do campeonato.
Choradeira - Fui dar uma espiada na coluna aqui do lado e tá uma choradeira por lá. No Brasileirão não vale gol de mão e não tem título invertido por jogador irregular que nem entrou em campo. Deve ser por isso que falta aquele dourado no uniforme do vizinho. Segue reto toda vida ladeira abaixo, ixtepô!" Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário