"As coisas boas são reflexo da união"

|
Com a melhor campanha no returno (aproveitamento de 79,5%), o Avaí figura entre os quatro melhores colocados da Série B do Brasileirão. Na terceira colocação, o Leão da Ilha se garantiu no G-4 nessa rodada, com a vitória na terça-feira. Os demais jogos ocorrem até o fim desta semana (Náutico, caso vença seu duelo, pode jogar o Leão de volta à quarta colocação).
No segundo turno, o Avaí chegou a ter uma série de nove jogos sem perder. No momento, comemora duas vitórias seguidas, depois da derrota para o líder Atlético-GO. Resultados que animam o torcedor e fazem o time azurra acreditar no retorno para a elite nacional. Na opinião do atacante Tatá, a harmonia do conjunto foi o principal motivo para a reação da equipe na temporada.
- As coisas que vêm acontecendo são reflexo da união. Quem não joga torce pelo companheiro. Isso atrai coisas boas. A união veio também do sofrimento. O Avaí foi rebaixado ano passado, fizemos um Catarinense ruim e nos unimos. Agora as coisas estão fluindo naturalmente - afirmou o jogador.
Faltam seis rodadas para o fim da Série B. Na reta final, a concentração é o mais importante. Tatá acrescenta que cada jogo tem que ser vista pelo Avaí com uma decisão daqui para frente.
- Aprendemos quando a gente apanha. O principal fator nosso foi esse, nossa garra e união nos mostraram muita coisa. Estamos no caminho certo, buscamos jogar cada partida como uma decisão. Depois de vencer o Vila Nova comemoramos, claro, mas no dia seguinte o pensamento já era o Vasco (adversário na semana que vem). via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário