Avaí confia no DM para reforçar time

|
Para tentar apagar a má atuação contra o Atlético/GO no último sábado, na derrota por 3 a 0, fora de casa, o Avaí espera contar com os atletas que estão entregues ao Departamento Médico para o jogo com o Tupi, na Ressacada, no sábado, 21h.
Fábio Sanches, Marquinhos e Lucas Coelho, serão reavaliados e quem tem menos chance de ficar a disposição é o atacante do Leão, que ficou de fora dos dois últimos jogos. O volante João Filipe, que cumpriu suspensão no último jogo, volta a equipe titular. O zagueiro Fábio Sanches se recupera de um edema na coxa direita e como tinha o risco de ele sofrer uma lesão mais séria, o médico do clube, Dr. Luis Fernando Funchal, entendeu que era melhor poupar o jogador.
Segundo o médico, ele deve ser liberado normalmente para este jogo e já na terça-feira iniciar as atividades com os demais atletas. Sobre Marquinhos, Funchal explicou que já estava programada essa parada para o atleta. Como ele vem de uma cirurgia e atuando em jogos e sendo decisivo, agora era hora de dar uma segurada no meia. Para a partida contra o Tupi, ele já fica a disposição.
Já a situação de Lucas Coelho, merece uma atenção maior. Como ele teve um estiramento no ligamento do ombro direito, o atleta sente muitas dores na movimentação e limita o atleta para algumas ações. Apesar de ele responder bem na recuperação, o atacante será reavaliado na quarta-feira para saber a sua condição. Doutor Funchal não demonstrou o mesmo otimismo em relação a Fábio Sanches e Marquinhos. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário