Avaí perde para o Atlético-GO

|
No duelo entre o líder do campeonato e o líder do returno, pela 30ª rodada da Série B, quem levou a melhor foi o Atlético-GO. O jogo aconteceu na tarde de ontem, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Com a derrota por 3 a 0 para o Dragão termina a série de inviabilidade do Leão da Ilha, que durou nove jogos. Na próxima rodada o Avaí recebe o Tupi, no sábado (15), às 21h, na Ressacada. Já o Atlético-GO encara o Paysandu, na sexta-feira (14), às 20h30, dentro de casa.
Primeiro tempo - No primeiro tempo o Atlético-GO se sentiu em casa e dominou a partida. As oportunidades do Dragão surgiam nas cobranças de escanteio - seis nos primeiros 20 minutos. O Avaí tentou com Renato, num contra-ataque, mas o chute passou por cima da meta. Em um lance duvidoso, aos 28 minutos, a bola acabou batendo no braço de Luan e o árbitro marcou pênalti. Júnior Viçosa foi para a cobrança e abriu o placar no Estádio Olímpico. Aos 43 minutos, Júnior Viçosa mais uma vez venceu o goleiro Renan e ampliou o placar: 2 a 0.
Segundo tempo - O Avaí voltou a campo com Romarinho no lugar de Vitor, mas continuou com dificuldade para chegar ao ataque. O time da casa seguiu melhor também na segunda etapa. Aos 20 minutos o Dragão marcou o terceiro com Luiz Fernando e decretou o placar final em Goiânia.
Avaí: Renan; Alemão (Tatá), Betão, Gabriel e Capa; Luan, Caio César, Renato e Diego Jardel (Jajá); Romulo e Vitor (Romarinho). Técnico: Evando.
Gols: Júnior Viçosa (2x) e Luiz Fernando (AT).
Cartões amarelos: Alemão, Betão (AV); Luiz Fernando (AT)
Público total: 11.260 / Renda: R$ 105.680 via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário