Avaí se prepara para enfrentar o Vasco

|
Pensando no Vasco, próximo adversário pela Série B, o Avaí trabalhou na manhã de ontem, no gramado do CFA. A partida contra o time carioca acontece na quarta-feira (26), às 21h45, no São Januário, e o Leão da Ilha quer buscar a segunda vitória consecutiva fora de casa.
"Estamos enfrentando cada jogo como se fosse uma final, mas a gente tem que ter consciência que estamos no caminho certo. Dois jogos fora e conseguir duas vitórias seria muito bom, mas sabemos que será um jogo muito difícil, a gente vem fazendo uma campanha boa, temos que ter os pés no chão porque vamos enfrentar, talvez, a melhor equipe do campeonato", analisou Fábio Sanches.
No último fora de casa, diante do Vila Nova, a defesa foi bastante exigida, mas conseguiu resistir à pressão adversária. Para o zagueiro, a confiança do setor defensivo influencia todo o time.
"Encaixamos bem a defesa, tirando a partida contra o Atlético-GO, não sofremos muitos gols nos outros jogos. A defesa passa confiança para o restante do time, assim como temos um excelente goleiro que também nos transmite segurança e reflete em todo o time. Espero que no final do ano conseguimos coroar a campanha com o acesso", afirmou Fabio Sanches. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário