Avaí treinou forte

|
O final de semana foi de trabalho intenso para os jogadores do Avaí. Com treino no sábado e também no domingo, o grupo segue focado no compromisso desta quarta-feira, 21h45min, contra o Vasco, pela Série B. O Leão terminou a rodada na terceira posição da tabela, com 54 pontos. Para o jogo no Rio de Janeiro, o técnico Claudinei Oliveira pode ter uma baixa.
Com dores musculares, Renato não participou das atividades e é dúvida para a partida. Ele será reavaliado hoje, na reapresentação da equipe. Marquinhos também não treinou no sábado. Com conjuntivite, ele foi liberado pelo DM do clube. Mas, a tendência é que o capitão seja liberado, já que ontem ele voltou ao gramado da Ressacada para cuidar da parte física.
A boa notícia é que Claudinei terá o retorno também de João Filipe e Lucas Coelho. Os dois treinaram normalmente com o restante do grupo, mas Lucas deve começar no banco de reservas. A provável escalação para enfrentar o Vasco é: Renan; Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão, Capa, Luan, Judson, João Filipe, Marquinhos (D. Jardel), Rômulo e William. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário