Battistotti faz planos para o acesso

|
Que o Avaí faz coisa, o torcedor azurra já sabe. Mas para garantir a saúde, todo cuidado com o coração é válido. O presidente do clube, Francisco Battistotti, prometeu visitar um médico após a vitória do Leão por 2 a 1 sobre o Vila Nova, no fim da partida. Em entrevista, afirmou que participar da primeira divisão em 2017 seria importante para a manutenção financeira do Leão da Ilha:
- Dia 27 estou indo para o cardiologista para ver como está. Espero que aguente, que a gente chegue no final do ano de 2016 chegar na Série A, vai ser muito bom para o Avaí, será muito bom para o clube, vamos sanar algumas situações, vamos seguir na luta.
Para Battistotti, a equipe está no caminho certo. Com a entrega em campo, o mandatário acredita no acesso e elogiou o técnico Claudinei Oliveira, com a indicação de que o comandante segue à frente do clube na próxima temporada em caso de promoção.
- Está todo mundo focado, todo mundo junto. O Claudinei é um excelente treinador e que nos deixe na Série A e venha fazer um trabalho ótimo no Avaí em 2017. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário