Bom horário para ver o Avaí

|
"O Avaí tentou antecipar o jogo contra o Tupi para sexta, mas apenas conseguiu uma antecipação de horário, das 21h para as 16h de sábado. Isto é bem interessante e, em condições normais, deve aumentar o público. Muitos contestam, mas na Ressacada, mais do que qualquer outro estádio, o horário e dia do jogo mandam muito.
Um exemplo recente é o público do jogo contra o Paysandu ter dado praticamente o dobro do contra o Goiás, por um ser na sexta e outro na terça. Torcedor precisa comparecer e empurrar para fazer aquela derrota contra o Atlético-GO ser só um ponto na nossa curva para o acesso.
Promoção - Bola dentro da diretoria. A promoção feita contra o Paysandu e o Goiás está mantida. 20 pila em qualquer setor e 40 a área vip, valendo meia-entrada. Mesmo na fase boa, é importante a diretoria enxergar a importância do torcedor.
Retornos - Marquinhos e Fábio Sanches voltam do DM contra o Tupi, e João Filipe de suspensão. Lucas Coelho ainda não deve voltar, com Vitor ganhando nova chance no ataque. Precisa repetir a estrela da sua estreia em casa. Precisaremos!
Entregou - O time do vizinho fez um termo de entrega total. Pois não é que ele já começou a ser cumprido? Entregaram pra Fogão!" Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário