Cada vez mais perto

|
"Jogar bem não é prioridade, mas sim ganhar e se manter cada vez mais vivo no sonho do acesso, esse tem sido o lema do Avaí. A partida desta terça-feira (04) é um exemplo disso, o primeiro tempo pode-se considerar que foi até chato, muito cai cai e pouco futebol jogado, mas isso não tira o brilho do gol de Vitor, que ainda bem foi a escolha de Claudinei para substituir Lucas Coelho.
A vitória contra o Goiás deixou o Leão da Ilha ainda mais animado com o acesso, estar a quatro pontos do líder fez com que torcedores comecem a sonhar com o titulo, mas calma lá, manter o pé no chão é sempre a melhor opção.
Há nove rodadas que o time azurra é outro, depois da saída de Silas as coisas começaram a se encaminhar, não que a culpa fosse toda dele, mas foram poucas mudanças e contratações feitas depois da mudança no comando avaiano. E parando para analisar, antes disso não existia uma formação tática dentro de campo, só era possível ver onze jogadores perdidos.
Mas voltando a falar das próximas rodadas, vai permanecer no G4 quem souber jogar uma partida de cada vez, sem brilhar os olhos, essa parte fica por conta da torcida que por sinal, tem feito uma festa bonita na Ressacada." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário