Claudinei e as últimas duas rodadas

|
O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, comemorou o empate por 0 a 0 com o Vasco, afinal o resultado deixou o Leão no G-4 da Série B por mais uma rodada.
- A gente falava para os atletas no intervalo que o Vasco estava nos respeitando e tínhamos que respeita-lo pela sua grandeza. Às vezes estávamos atacando com os dois laterais e nos expondo ao contra-ataque. Tínhamos que ter esse cuidado. O Vasco estava esperando a gente, tínhamos que ter calma, acertar melhor a jogada. Não queríamos perder pontos, eu queria dois, quatro ou seis, conseguimos quatro. Acho que foi um aproveitamento bom para esses jogos difíceis que tivemos, que nos coloca, na pior das hipóteses, em quarto lugar no término da rodada, era o objetivo.
O treinador também ficou feliz com os elogios de Marquinhos que no fim da partida reconheceu a mudança do time depois que o técnico chegou: "Vejo isso com muita alegria. Ele falou isso também na nossa oração. Fico feliz pelo reconhecimento. Eu jamais me coloco acima deles (jogadores). Eu nunca quis ser uma estrela e desde que cheguei só queria colocar o meu conhecimento". via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário